terça-feira, agosto 30, 2011




Fiz 30 cartolinhas, 30 palhacinhos e 60 estrelas para o niver do Pedro.

Tema do aniversário é Palhaços.

Maninha dele, prometeu-me uma foto depois de montadas.

Aguardamos né,meninas?

Obrigada a Daiane,maninha do Pedro e a família todinha pela confiança em meu trabalho.


Plaquinhas de Porta








Mais algumas plaquinhas que foram entregues.

Aproveitei e fiz uma para a escola de educação infantil onde trabalho.

quarta-feira, agosto 24, 2011

terça-feira, agosto 23, 2011

Niver da Ju,10 anos de felicidade





Julinha,que com seu sorriso me encanta,me alegra,seu humor engraçado,humana,carinhosa,preocupada com o outro,uma flor que veio alegrar minha vida e colorir nossa família.

Te amamos minha linda.

Papai e Mamãe

Sorteio



Gente, sorteio no blog da Josi,passa lá...

quinta-feira, agosto 18, 2011

Sorteio Relâmpago


Sorteio relâmpago lá no blog Baú de Letras,

amoooo tudo isso.

Será que da tempo????

hehehe

segunda-feira, agosto 08, 2011

Selinho


Selinho que ganhei da amiga Maria Sonia sempre tão carinhosa com seus comentários de incentivo.
Amei Flor, seu carinho.
E você amiga ainda não conhece o cantinho dela corre lá e veja um cantinho muito legal,com artes maravilhosas e conheça essa amiga muito querida.

sábado, agosto 06, 2011

Plaquinhas de Porta






Enfim,consegui tirar as fotos das plaquinhas que entreguei no Posto de Saúde do bairro,que acharam?

Acho quena não esqueci de nenhuma...

Bom Fim de Semana a todos

Sorteio no Blog da Fabi-Brincolor



Sorteio lá no Blog da Fabi em parceria com a Amanda.

Duas pessoas muito talentosas que juntos fazem maravilhas.

Participa também .

quinta-feira, agosto 04, 2011

Minha primeira Fofucha




Gente,estou tão orgulhosa de mim.

Tinha muito medo de fazer por que com certeza não iria ficar perfeita, linda como vejo nos blogs das amigas,mas ai como quero muito fazer a festinha de minha filha no tema marrom e rosa hoje resolvi fazer sem ajuda, sim porque já tinha tentado encomendar algumas peças já prontas, só para montar,assim acredito ficaria mais fácil para mim, mas para minha surpresa a pessoa que quis encomendar nem me respondeu, acredito ser pela quantia de peças que solicitei,não era vantajoso para ela, solicitei orçamento para aulas online, ansiosamente olhava meus emails para receber a resposta, afinal o niver tá chegando.
Fiz duas encomendas e guardei o dinheiro para pagar a(s) aula(s), com o passar dos dia desisti de esperar e solicitei orçamento para outra artesã, e para minha surpresa não recebi resposta também.
Nem... estamos de férias, estamos sem vagas para aulas online...
Por que será? Porque não fui digna de resposta??
Minha intenção não é de causar polêmica nem quero difamar ninguém, por isso mesmo não coloquei o nome de nenhuma dessas amigas artesãs, só abri meu coração para que se uma
amiga te solicitar um curso, pedir orçamento mesmo que que não seja vantajoso para você pelo menos amiga, pelo menos dê uma resposta...é um pedido.
Mas voltando a coisas alegres, sim por que assim é o meu sentimento, de alegria
de superar as minhas expectativas, ficou meio tortinha, acho que a perninha deveria ter sido colocada de outra forma, mas nada que um pastinho e umas florzinhas não resolvessem.. amei fazer a bichinha!
Fora o meu neto que quando viu ela disse:
|Tá bonita, vózinha.
E eu disse: Fui eu que fiz!
E sua resposta inocente: Tá lindaaaaaaa, vózinha!
hehehe
Coisinhas de neto que eu amo tanto. :)


segunda-feira, agosto 01, 2011

Plaquinha de Porta



Duas encomendas de plaquinhas de porta,

uma para a Manoela e a

outra para a Maura.

Espero que as meninas tenham gostado...

tenho outras plaquinhas para postar,

que será que deu nessa gente para

encomendar tantas plaquinhas?

kkk

Uma semana abençoada a todas nós, retorno as

aulas, pique novo ate o fim do ano.

Beijos Flores